Blogger

Wolf

Idade: desconhecido (16 ~ 18 anos de estimativa)
Sexo: Masculino
Demônio: Metade Lobisomen

Um lutador experiente e talentoso rua, Wolf é um amigo de longa data e rival de Staz (que ele se refere como "Cherry-sangue"). Lobo foi abandonado por seus pais por não ser um lobisomem puro. Ele afirma que é um cruzamento entre um lobisomem e um demônio desconhecido, e se considera um "vira-lata" por assim dizer.
Quando Lobo fica mais sensacionalistas, ele cresce garras, focinho e cauda. Esta transformação "incompleta" é devido a ele não ser um lobisomem puro. No entanto, ele ainda cresce anormalmente poderosa. Ele parece ter uma pequena queda por Fuyumi, apesar de ele dizer que ela não é o tipo dele. O suposto motivo para a sua tentativa de conquistar todo o território é assim que ele vai provar sua força, e finalmente ser aceito pelos mesmos pais e familiares que o abandonaram.
Wolf e Staz veio a conhecer uns aos outros quando Staz atravessou o esconderijo de lobo quando eram mais jovens, quando Staz primeiro fugiu. Lobo parece ser o único a ter dito "Lad Blood" na série. Sua seiyuu do anime é Terashima Takuma.

Família conhecida
Pai: Rei Wolf
Mãe: Katy

Fonte: wikia.com
Tradução: Blood Lad Fox
0 comentários: